Wednesday, July 12, 2006

Benfica - Bordeaux: 22/07 às 21h15

O Benfica apresenta-se aos seus adeptos no próximo dia 22 e como não poderia deixar de ser os Diabos estarão presentes no primeiro jogo em Portugal da época que se avizinha. Sendo uma oportunidade especial para rever 2 históricos do Benfica, o regressado Rui Costa, e o actual treinador da equipa francesa Ricardo Gomes, marca presença no Sector Ultras e apoia o mágico S.L. Benfica.
Os preços disponíveis para o jogo são os seguintes:

Sócio DV/SLB - 8€
Sócio DV - 16€

Os bilhetes disponíveis nas bilheteiras do Estádio da Luz e nas Casas do Benfica habituais.
Os sócios do Benfica registados como DV a época passada podem efectuar a compra normal. Os detentores de Cartão Luz da época passada também o podem fazer, mas neste caso convém apressarem a renovação da quota DV já que o Cartão Luz actual apenas será válido para os próximos dois jogos - Bordeaux e pré-eliminatória da Champions League.

As informações acerca das renovações, bem como sobre os carnets, estarão disponíveis brevemente.

P.S. Como é público, desde a época passada que os bilhetes têm de ser comprados nas bilheteiras da Luz ou nas casas do Benfica espalhadas pelo país. Para quem tem dificuldade em deslocar-se à Luz, pode ir às casas do Benfica de: Águeda, Almada, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Felgueiras, Figueira da Foz, Fundão, Ilha Terceira, Loulé, Mirandela, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Pombal, Portimão, Porto, S. João da Madeira, Santarém, Stº Tirso, Tavira, Tires, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, V.N. Famalicão, V.R.Stº António, Vendas Novas e Viseu.